Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

SEM DOBRAR O JOELHO

 

Vou poder respirar um bocadinho de alivio esta semana. Acalmar o coração, sem stress. Foram dias complicados até ter quase tudo resolvido. Obrigada, vocês foram impecáveis! Falta tão pouco para colocar um fim nesta situação. Antes de começar um dos meus meses preferidos, Setembro. É bom limpar e encerrar assuntos antes de começar uma nova etapa. 

 

Esta semana irá exigir de mim a outros níveis. No entanto, estou pronta para todos os desafios que a vida tem para mim. Vá, tudo o que está a acontecer é exactamente aquilo que tem de acontecer para entenderes melhor quem és. Auto-conhecimento. Afinal o que é fácil apenas cria meninas mimadas e caprichosas. Eu aturei algumas durante tempo em demasia. Não aturo mais, nem ando mais atrás. Cansa, sabem? Um dia todos param de correr e de esperar. 

 

Não preciso de concordar com toda a gente. Muito menos dobrar o joelho. Na internet não há rainhas com dragões. Foca no que é teu, no que tu fazes. No caminho que fizeste. E se tiveres de fazer um "delete" ou dar um "unfollow", força. Muito ruído provoca dúvidas, problemas de identidade. Os rebanhos são sempre um problema, provocam movimentos mecanizados. Acabam com a expansão de pensamento e surge como uma barreira de criatividade. 

 

Portanto, uma semana de muito calor e de euforia. Começou muito bem, no ponto alto. Continuo a ser a menina que enfrenta e não se esconde na casa de banho. A vida não fez de mim uma menina mimada e caprichosa. Apenas rija. Daí vem a minha frieza na resolução dos problemas. E desculpem, nos tempos que correm, preciso de salientar isto como uma qualidade. Todos temos uma voz, mesmo a miúda no canto do escritório calada e presa aos seus pensamentos. Ela escuta e vê. Abana a cabeça. E chega a muitas conclusões. Não a subestimem. 

 

Terça, estou a esfregar as mãos. Who is next? Love with love.