Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

(QUASE) DE REGRESSO

 

Regressar a casa é sempre tão bom. Adoro sentir-me viva e produtiva. Adorei chegar a casa e ter tudo no lugar, sabem? Bastou tomar um duche e desfazer as malas. E fiz assim que meti o pé dentro de casa. Queria despachar o mais chato e sentir-me leve. Queria encostar a cabeça na almofada e sentir o cheiro do meu quarto. Nada melhor do que sentir a nossa casa o melhor lugar do mundo. Mesmo longe do mar e da natureza infinita para onde fui.

 

As férias correram bem. Passear, voltar a lugar onde adoro ir. Mostrar aos meus filhos lugares bonitos de Portugal. Comer muito e bem. Conhecer novos restaurantes, olhar o mundo pelos olhos dos mais pequenos. Testar os meus níveis de paciência tal as birras espontâneas e sem propósito. Muita calma nessa hora. Li muito e conheci novas pessoas. Reflecti bastante em relação ao caminho feito e ao caminho que pretendo fazer a nível profissional. Elaborei mentalmente um plano. Estar de férias e pensar no futuro não devia ser permitido de forma a aproveitar o presente. Falei com o meu marido sobre as minhas intenções futuras e tive todo o apoio.

 

Percebi onde quero estar. O tema já nem se trata com quem quero estar, esse está resolvido e tratado eficazmente. Interessante como as portas das oportunidades surgem quando começamos a mexer os pauzinhos. Quando procuramos de verdade as soluções. Hoje sinto-me mais focada do que nunca. Cheia de ambição e vontade de trabalhar para alcançar os meus objectivos. 

 

Vamos, a vida é todos os dias. E nada se consegue sem trabalho e vontade. 

 

 

1 comentário

Comentar post