Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

OUTUBRO | O MÊS MAIS DIFÍCIL

 

Tanto para dizer

 

Foi um mês intenso. A minha mãe disse que esta altura é muito complicada por ser o “cair da folha”. Presumo que nunca mais me vou esquecer porque faleceu recentemente uma pessoa muito querida, com quem vivi durante vários anos. Estava doente e não aguentou. Um adeus dói sempre. Para quem me segue há uns bons anos nos blogues deve lembrar-se do “pai do Zé”.

 

Nestes momentos vemos quem está do nosso lado e quem pretende ficar de fora. Não me vou esquecer dos abraços nem de quem nos deu consolo num dos piores dias da nossa vida. Nem das mensagens apesar do silêncio nos restantes dias. Estou muito grata.

 

A nível profissional recebi uma mega proposta com vários benefícios para o caminho que pretendo seguir. Estou confiante e muito entusiasmada. Ainda estou a tratar de tudo mas quero dedicar-me muito e acredito que seja possível tirar partido no futuro. Recebi a proposta no dia em que recebi a noticia mais triste deste ano. Foi complicado gerir e equilibrar as emoções, mas consegui. Psicologicamente estou esgotada.

 

Fiz o desafio Outubro Ousado mas não correu com nenhuma ousadia. Ajudou-me bastante na questão da diversidade e na utilização de peças paradas. Também fiz o desafio Zero Fora de Casa e correu lindamente, consegui juntar o dinheiro que queria e acabar com mais uma dívida. O desafio 7 Receitas Veganas não correu bem, acabei por cozinhar e não partilhei as fotos. Muitos legumes, quinoa, saladas, feijão e arroz.

 

O curso está a caminhar com passos curtos. Em novembro vou precisar de trabalhar bastante porque tenho vários trabalhos para entregar. Tive de faltar durante alguns dias e ficou alguns trabalhos em atraso assim como exercícios. Estou sem acesso à internet durante o horário laboral (sem email ou acesso à conta bancária) ao contrário de todos os meus colegas. Mais uma situação para me incomodar com o qual vou aprender a conviver.

 

A nível de poupanças correu lindamente. Como informei acima consegui terminar mais uma dívida. Estou à espera de receber o reembolso do seguro de saúde para colocar tudo na conta poupança. Não fiz gastos desnecessários. ´

 

Estive em Vilamoura. Fui à praia com minha família. Tinha saudades do Algarve, daquele mar e dos lugares bonitos. Estava muito sossegado. Conheci bons restaurantes este mês também.  Li menos este mês, mas fiz leituras incríveis. Vi pouca televisão, segui apenas a série This is Us e fui ao cinema ver A Coisa.

 

Vou terminar o mês com o coração pequenino. Com esperança de trabalhar muito no próximo mês e concretizar os meus planos. Foi o mês com mais obstáculos e mais surpreendente.

3 comentários

Comentar post