Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Querem lá Ver

[boas energias] [<3] [poupança]

Querem lá Ver

[boas energias] [<3] [poupança]

Organização e poupança

 

 

 

Organizar é poupar. Tudo o que esteja relacionado com organização está imediatamente relacionado com gestão de tempo, logo poupança. Faz sentido, juro que faz. 

 

Hoje defini algumas tarefas para cumprir ao longo do dia. Sabia o que queria ver, ler, comer e arrumar. Consegui chegar ao final do dia com todas as tarefas cumpridas. A sensação de dever cumprido é das melhores, especialmente depois de um banho tomado. 

 

- Já defini o valor a colocar nas primeiras duas semanas do 52 semanas: 25€

- Passei pouco tempo na internet e deu para fazer um montão de coisas. 

- Defini os livros que pretendo ler no próximo mês, pretendo fazer a experiência para saber se resulta e se a vontade de comprar livros se desvanece. Estão todos anotados na minha agenda. 

- Já elaborei o meu calendário para 2017 e não gastei um cêntimo. No Pinterest existem ideias fantásticas, optei por uma versão bastante minimalista. 

- Abri as pastas de álbuns para os filmes e livros de 2017. Desta vez quero tirar fotos e guardar todas numa pasta. Tenho este hábito há três anos. E dá muito jeito na hora de fazer listas para o blog de livros. Vou continuar a anotar todos os livros lidos. Vou começar a anotar as páginas lidas diariamente. A título de curiosidade, só e apenas. 

- Seleccionei definitivamente os blogs e canais no youtube que pretendo seguir. Não vale a pena perder tempo com blogs/canais que não me deixam feliz.

 

Gosto de planear os meus dias todas as noites. Escrevo na agenda as tarefas. O que não conseguir fazer passo para o dia seguinte. A organização é muito importante, sobretudo que queres fazer uma boa gestão do teu dia e ter tempo para tudo. 

9 comentários

Comentar post