Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Querem lá Ver

[boas energias] [<3] [poupança]

Querem lá Ver

[boas energias] [<3] [poupança]

NOVOS VENTOS DE CONFIANÇA

 

Estive a gravar o primeiro vídeo sobre a nova fase que se avizinha. Sou a primeira a defender que o canal deve ser o espelho da nossa personalidade e precisa estar de acordo com os nossos gostos. Assim como o nosso blog/site. Concordam? Seguramente que os meus vídeos preferidos são sobre livros (novidades?), organização, minimalismo, culinária e decoração. Temas mais próximos de quem grava e vê. Adoro ver vlogs diários, com dicas e vidas reais.

 

Hoje recebi o resumo das visualizações dos meus vídeos. No resumo consigo perceber quais são os vídeos mais apreciados a longo prazo pelos seguidores do meu canal/blog. Sem dúvida que os subscritores procuram conteúdo diferente e conversas intimistas. Eu mesmo adoro ver vídeos desse género. Alguns vídeos continuam a ser os mais vistos apesar de terem sido gravados há um ano, dois meses ou na semana passada. Alguns vídeos perduram devidos aos temas. Acho isso maravilhoso. 

 

Este post é só para vos dizer que estou mega entusiasmada com os vídeos novos que pretendo preparar. Tive algumas dúvidas, mas acabei por conversar com outras pessoas que super apoiaram esta ideia. No inicio vão estranhar, afinal sempre foquei muito nos livros (excepto no VEDA), mas se o conteúdo for feito de forma genuína também aproxima. Os vídeos sobre leituras vão deixar de ser tão frequentes porque o meu foco vai mudar bastante. Mas claro, já estou a pensar em várias alternativas para não deixar o meu cantinho parado. Setembro traz novidades, novos ventos e um recomeço necessário. Estás a sentir?

 

O objectivo dos vídeos? Incentivar quem quer estudar mas deixa para o ano seguinte; partilhar a minha experiência como mãe, trabalhadora e estudante; mostrar a renovação do meu espaço de estudo e lazer (adoro!!!). São motivos suficientes? Espero que sim!

 

Estou de facto empolgada, só espero continuar assim e não desistir apesar dos obstáculos. É para começar e terminar, fica aqui registado. Confiança. Alegria e perseverança. 

8 comentários

Comentar post