Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

MOMENTOS SÓ MEUS

 

 

Assistir todas as segundas feira a Guerra dos Tronos e meter a cabeça a funcionar com diversas teorias. Conversar com dois colegas que igualmente fãs adoram conversar sobre ela. Adoro partilhar este tipo de coisas. Cuidado com o spoiler. Quem vai trair a Dany? Aquelas conversas entre o Davos e a Missandei. Outra vez, hummm, suspeito. Há aqui bicho. O Mindinho está a tratar alguma, ele não ia dar o punhal para o Bran em vão. O Tyrion ainda ama a família. Nota-se muito bem. Será que vai ajudar na fuga do irmão? A cena da batalha foi espectacular. Beca beca...Faltam poucos episódios e eu estou ligeiramente desesperada para o último livro da série e para os próximos episódios.

Passear pelo Pinterest em busca de ideias, criatividade e nada em concreto. Quero guardar todos pacotes de cartão, as tampas, os rolos de papel higiénico na esperança de reutilizar e fazer DIY espectaculares. Gostava de ter talento para enfeitar o Bullet Journal daquela forma. Estou interessada em aposto em Setembro noutro caderno, com folha mais grossa. O meu Bujo é constituído por três cadernos simples colados. Faltam poucas folhas para terminar. Apesar de ter um caderno ainda vazio vou optar por outro. 

Vídeos de AMRS. O que é isto? São vídeos para relaxar e adormecer. O meu canal preferido é o Sweet Carol. Ela faz vários sons com as mãos e objectos que provocam arrepios e massagens no cérebro. Fala de uma forma muito doce. Não funciona com toda a gente, mas comigo é tiro e queda. Relaxa-me imenso. O melhor escutar com phones, o resultado é muito superior. Adoro sobretudo o taping, o barulho das unhas a bater nos objectos. Experimentem e depois contem-me se resultou. 

OATS, de vários sabores. Tudo caseiro, nutritivo e saudável. São alternativas aos cereais, torradas e pão com manteiga. Adoro! 

Goodreads. Não há dia em que não passe por lá. Actualizar as minhas leituras, espreitar as leituras dos outros assim como as avaliações. Colocar mais um livro na lista. Discutir no Clube dos Clássicos Vivos. Livros, todos os dias livros. Nos sites online para descobrir os lançamentos e promoções. Blogues sobre livros. Vídeos sobre os preferidos, as últimas leituras. 

Água, muito água durante todo o dia. Hidratação máxima.  

 

Somos feitos de hábitos e vícios. Buscamos conforto em diversos momentos do dia. Um dia é feito (pelo menos devia) de momentos inspiradores, saborosos e estimulantes. 

 

6 comentários

Comentar post