Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

Leves truques para tornar os dias leves

 

Batom laranja. Eu sei que há muita gente que opta pelo batom vermelho para alegrar os seus dias e dar aquele power que só um salto alto consegue dar. Mas nem sempre apetece um salto alto (as minhas costas não gostam muito). Eu escolho o batom laranja. Primeiro é a minha cor preferida de batom, é irreverente e dá aquele toque especial às minhas roupas unido de um BB Cream e iluminador. É alegre e deixa-me de alto astral. 

 

Mudar a mala/carteira. Faço questão de mudar a mala/carteira aos domingos de manhã para começar a semana. Parece um truque parvo, mas é realmente um truque que funciona comigo. Eu sei que há quem mude de mala quase todos os dias, mas eu não sou pessoa para isso. Sinceramente não tenho paciência. Uso a mesma durante um ou duas semanas. Ao fim de semana tento usar pouco peso possível e opto pelas malas mais pequenas. 

 

Copo de vinho. Para mim não há nada mais relaxante do que chegar à sexta e abrir uma garrafa de vinho. Saborear um copo de vinho tinto é aquele meu momento preferido de brinde à vida. Em dias muito complicados faço questão de brindar à vida no final do dia sem esperar pela sexta. 

 

Estes são os meus truques para alegrar os dias de chuva ou quebrar o peso da rotina. Os dias ficam lindos e maravilhosos. O corpo e a alma agradecem o sorriso no rosto e isso vê-se. Os outros parecem mais felizes também. Tenho mais truques. Deixo-vos agora estes três. Quem sabe vos inspire a partilhar comigo os vossos leves truques para tornar os vossos dias leves. 

4 comentários

Comentar post