Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Querem lá Ver

[boas energias] [coaching] [poupança]

Querem lá Ver

[boas energias] [coaching] [poupança]

Janeiro: os objectivos foram cumpridos?

por Cláudia Oliveira, em 31.01.17

 

Objectivos propostos

Atingi todos os meus objectivos. Devia ter ido mais vezes ao ginásio, mas foi melhor do que o mês de Dezembro. 

 

Profissional

Recebi uma proposta interessante e vou abraçar um novo projecto. Fui aumentada e fiquei muito feliz. Podia ter sido mais organizada no escritório. É um dos meus objectivos para Fevereiro. No entanto, consegui implementar um novo método de trabalho e estou satisfeita. Também encontrei o meu lugar após muito tempo à procura de um enquadramento. Foram muitas mudanças e eu não estava pronta até entender vários pontos e olhar para eles de forma positiva. Encontro neste momento pontos positivos na mudança do escritório (disposição de mesas, etc). Aliás, hoje agradeço as mudanças realizadas. Existem alguns pontos a trabalhar, mas estou no bom caminho. Estou mega entusiasmada com os meus novos planos!

 

Pessoal

Passei tempo apenas com pessoas de quem gosto. Só frequentou a minha casa pessoas que quero levar para a vida. Acho que o ponto alto do meu mês foi na semana menos feliz. Como explicar? Numa altura péssima descobri quem estava realmente preocupado e queria ajudar. Acho que aconteceu no dia dos meus anos o click que eu precisava para deixar ir o que não estava mais. Os laços foram cortados e eu nunca mais pensei no assunto. Engraçado como consegui passar a ver o lado positivo de tudo e ainda deixei de sentir mágoa. Também fiz questão de dar novas oportunidades. Sério. Deixei chegar a mim pessoas que no passado não teria dado oportunidade. Sinto-me muito feliz com essa decisão. Deixar velhas brigas para trás e fazer as pazes comigo mesma. 

 

Financeiro

Consegui juntar dinheiro, sobrou e não comprei nada de forma irracional. Fui passear a Lisboa várias vezes, fui ver um musical ao cinema com uma grande amiga, mimei-me e diverti-me. Ainda consegui comprar um bilhete para um evento que quero ir em Fevereiro. Um evento por mês nem sabe o bem que lhe fazia. Consegui tarifários melhores para net+casa, acabei com a netflix e vendi o meu iPhone. Comprei um telemóvel mais barato e estou muito satisfeita com ele. Até sobrou dinheiro nessa compra, estou à espera de um gadget que andava de olho há muito tempo. Não comprei livros! Fui à biblioteca e requisitei quatro. Para continuar. Não estou a sofrer com isso, estou feliz!

 

Bem estar

Destralhei várias partes da casa. Ainda há muito trabalho pela frente mas estou satisfeita com o meu caminho. Fui ao ginásio e consigo correr durante mais tempo. Fiz análises pela medicina do trabalho e os valores estão otimos. Não como carne nem peixe e estou a optar por uma alimentação vegan. Ando a trabalhar em ementas semanais. Ainda não consegui implementar isso na minha vida de forma consistente, mas estou a trabalhar para isso. Neste sector preciso de alterar mais coisas, pretendo focar-me nisso em Fevereiro. 

 

Conclusão

Um mês positivo, com novas oportunidades e decisões.

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Tags

mais tags