Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

EXAUSTA, MAS FELIZ

 

 

Consegui finalmente meter mãos à obra e transformar o  meu quarto num espaço mais parecido com o meu gosto. Comprei o material (duas tintas e pincéis) por cerca de 25€. Comecei pelas duas cómodas, depois pela cama. No final transformei o espaço e tornei-o mais harmonioso. Adoro cada parede. Ficou muito mais minimalista e cheio de luz. Acabei por gravar um bocadinho para verem. Se eu consegui, qualquer pessoa consegue. Claro que faltam os últimos pormenores, sobretudo relacionados com o mural da parede em frente da secretária. Também pretendo preencher a parede vazia atrás da cadeira, ao lado da porta. Preciso de algo apropriado e útil. Não paro de ver o pinterest para encontrar ideias nesse sentido. Acabei por ter uma ideia muito barata e fofa. Não quero nada muito brilhante e espampanante, quero algo simples e bonito. Estão a ver a ideia? O sábado foi dedicado ao meu quarto. O domingo à sala. Finalmente o meu marido decidiu tirar o móvel da sala. Oito meses! Era um móvel antigo que nada favorece a minha casa nem a energia dessa. Trazia-me más recordações. Eu gosto de cortar com isso. Foi desta e fiquei tão feliz. Enchi vários sacos cheios de papelada e objectos inúteis. Menos madeira para eu limpar, mais espaço e alegria. Adoro. 

 

Mas nem tudo é um mar de rosas. Tenho algumas caixas para arrumar no corredor e a estante de livros para organizar. Tudo com calma e sem stress. O pior é já passou, restam as dores musculares e esta satisfação pessoal. Com as arrumações acabei por descobrir o material escolar que eu precisava. Só preciso de comprar uma mochila. Euros poupados. Adoro. 

 

Ainda consegui participar na #cineserao e vi três filmes. Deixo uma recomendação necessária, o documentário "Chasing Coral". Um documentário que dá a conhecer aquilo que o homem está a fazer com a vida nos oceanos. É tão triste ver o planeta ser destruído. Vejam! É uma hora e pouco que passa rapidamente.Adoro.

 

Amanhã é feriado! Aproveitem bem. Eu vou aproveitar para ver mais uns filmes, tentar descansar e arrumar mais uma coisas. Talvez vá fazer um piquenique com a família e passe no IKEA. Adoro.

21 comentários

Comentar post