Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

ESTOU EM CHOQUE COM O PREÇO

Os meus amigos costumam dizer que um dia os meus filhos me vão pedir uma PS no Natal. Se calhar é comum os miúdos passarem por isso. Nunca tive uma, também nunca senti falta. Muito menos agora com telemóvel, computador, internet e mil redes sociais. Eu sinto que a PS vai falecer daqui a uns aninhos e os miúdos vão deixar de jogar estas coisas para jogar online na cidade (lembram-se da febre dos pokémon?) com o telemóvel na mão. Um dia as mãos transformam-se em telemóveis e as senhas wi-fi passam a estar disponíveis. A internet será gratuita para o mundo inteiro.

 

Quando vi o preço da PS e dos respectivos jogos fiquei de boca aberta. Não fazia ideia que os pais gastavam quase um ordenado para comprar uma PS. Meu rico subsidio de natal. Não me vejo a gastar tanto dinheiro num presente. Forreta, oiço. Talvez. Nunca tive uma PS e estou aqui viva da silva. Nem odeio os meus pais por isso. Talvez os meus filhos me odeiem o resto da vida ou acabe por ceder às chantagens emocionais. O futuro promete. Continuo em choque com os preços, 400€ dá para pilhas e pilhas de livros.

 

O Natal está a chegar e já começo a pensar nos presentes. Ando a comparar preços e a ver as promoções. Três meses é tempo suficiente. Concordam? Nem mais nem menos. As sugestões no nosso grupo de Poupança são presentes artesanais (azeites aromatizados, blocos e cadernos), velas, compotas, albuns de fotos personalizados, porta chaves,...). Brevemente mais sugestões com bons preços, não percam. 

 

Para vales de compras Worten clica na imagem 

 


20 comentários

Comentar post