Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

ESPAÇO E LUZ

IMG_20170821_181400_HDR.jpg

 

Hoje sai o vídeo com as mudanças que eu fiz no meu quarto. Estive a terminar de editar durante a hora de almoço. O meu quarto tem mais espaço e  mais luz. Reutilizei duas cómodas velhas e poeirentas, virou uma estante linda para a parede debaixo da janela. Eu estava realmente fartinha das mesas de cabeceira. Aliás, o meu quarto tem apenas uma, porque a outra lateral está encostada à parede. Como mesa de cabeceira tenho um cubo simples com um candeeiro e uma gaveta de tecido. Como não queria deixar fora as cómodas decidi dar-lhes uma segunda oportunidade. E se eu as pintasse? Assim foi. Adorei o resultado. As duas gavetas de baixo saíram e agora tenho mais um cantinho para colocar os  meus adorados livros. Vão poder ver melhor no vídeo. 

 

Fica a dica, se tiveres algum armário que gostes pouco dá um toque especial. Existem cores tão bonitas para escolher. Uma porta, uma gaveta ou um apontamento de cor dá logo outro ar. Fiquei tão feliz com o resultado. E olhem que eu sou péssima para trabalhos manuais. Se eu consigo, qualquer pessoa consegue. Verdade! Ainda faltam alguns detalhes, mas aos poucos tudo se faz. 

 

O que eu fiz com as paredes e o cantinho de estudo? Uma decoração versátil. Posso mudar a qualquer altura. Há coisa melhor? Farto-me, troco tudo. E sem gastar dinheiro. Basta para isso imprimir algumas fotos inspiradoras espalhadas por aí. Faltam alguns pormenores, uma prateleira, tapete (ainda estou a ponderar porque gosto pouco de tapetes) e duas capas novas para as almofadas. Também estou a pensar dar uso a umas garrafinhas fofas do vinho mateus rosé para fazer de jarras (nos supermercados, campanha compra 4, oferta 1). Tenho de ir à florista. Sou apaixonada por plantas, mas estão sempre a destruir os meus sonhos. O meu marido e a minha mãe dizem que ter flores no quarto faz mal à saúde. Tenho de pesquisar isso melhor, procurar flores para dentro de casa. Eu sei que é possível. 

 

 A minha secretária está espaçosa. Tem apenas o portátil, cadernos, porta canetas, uma cesta com post its e afins. Coloquei o meu cantinho "natura" com cactos. E claro, nunca esquecer o foco, coloquei o meu mealheiro pertinho. Só para as modas perdidas e tal. Porque agora guardo tudo na minha conta poupança para ganhar juros. Esperta. 

 

 

8 comentários

Comentar post