Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

queremlaver

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

contactoclaudiaoliveira@gmail.com

Como estou a lidar com o armário cápsula?

 

Resulta perfeitamente. Dou-me bem com pouca roupa. Não gosto de perder tempo a pensar no que vou vestir. Muito menos a lavar, passar e arrumar. Posto isto, tem sido uma experiência extremamente positiva. tenho usado e abusado de algumas peças. Tenho conseguido fazer vários looks diferentes com peças idênticas. Não tem sido um problema. Continuo sem vontade de comprar roupa. Já lá vai um ano e meio. Começo a perceber as peças que preciso mesmo. E mais dia menos dia vou ter de ir às compras. Só em época de promoções ou saldos. Nunca antes ou depois. E claro, peças com mais qualidades e com maior índice de durabilidade. Estou a dar uma oportunidade às calças de ganga.

 

Com a chegada da Primavera senti necessidade de ir buscar outras peças e refazer o armário cápsula. Foi uma tarefa super simples. Nada de dores de cabeça na hora de escolher e seleccionar as peças para a nova estação. Adoro a Primavera. Basicamente as tshirts de tons neutros, gangas e muito preto. Eu sou dessas, uso preto o ano inteiro. 

 

Preciso de uma mochila por motivos de "não aguento de dores no ombro direito" e uns ténis novos por motivos de "se queres correr que seja com estilo e conforto". De resto, tudo nos conformes. 

5 comentários

Comentar post